sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CLAMP - Vestido de casamento



    
Esse vestido foi feito pelas meninas do Clamp, que sempre tiveram uma veia estilística muito forte, basta ver Tokyo Babylon ou o próprio Card Captors Sakura, de onde elas tiraram inspiração para este vestido de noiva para o Tokyo Bridal Festa 2011.

    
Olha só que lindo na modelo. Só acho que ficou um pouco curto para uma noiva, mas uma bem moderninha passaria batida, não acham!? O Tokyo Bridal Festa, é especializado em casamento e preparativos para o mesmo, e o vestido foi mostrado ao público nos dias 23 e 24 de Dezembro. O evento contou também com lindos croquis desenhados pelo Clamp, onde haviam também lindas ilustrações deChobits.

Essa é só pra ter uma idéia de como ficaria o de Chobits... Muito lindo!

TBF2011 reuniu cerca de 130 empresas, todas envolvidas de alguma forma, ao ramo de artigos para casamento. Pelo que consegui entender, o Clamp desenhou quatro vestidos. Um deles foi confeccionado em alta costura, baseando se, claro, em Sakura, com estrelas na sobre-saia, um balonê em setim e claro, asas para não deixar faltar um dos recursos mais explorados pela Mokona

De acordo com o proprio Clamp, a escolha de Chobits e Sakura tem uma explicação simples, pois de todas as séries que possuem, ambas são as que mais combinam com a cor branca, base para vestidos matrimôniais. Já eu, imagino que as personagens de Rayearth e até mesmo Kobato, ficariam lindas de noivas... O que acham?

O que digo é: "GENTE SE EU TIVESSE VISTO ISSO ANTES TERIA ME CASADO ASSIM"   *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, entre em contato pelo telefone ou escreva acima.